sexta-feira, 29 de abril de 2011

Testamos e Aprovamos - Essência di Fiori


Olá pessoal, estamos aqui para falar da nova linha de produtos da Essência di Fiori. Lembram quando falamos a respeito da marca aqui? E sobre os produtos aqui? Eles estão lançando agora uma nova linha que tem tudo para fazer o maior sucesso: Espumantes Finos!


São diversas opções de produtos, para você ficar ainda melhor consigo mesmo, realçando sua beleza. Tanto para homens quanto para mulheres, a linha promete agradar a todos. Vamos destacar aqui alguns produtos que mais gostamos:


Shampoo e Condicionador Brilho e Força: A Hemy adorou a idéia desses, já pensou em sair com os cabelos com um cheirinho de espumante? E ainda por cima com um brilho todo especial? É maravilhoso!


Sabonete Líquido Mãos e Face: Para o Fábio que adora ficar lavando as mãos esse é uma beleza, vai ficar com as mãos limpinhas e com um cheirinho delicioso!


Gloss Labial Cristal: Pra dar aquele beijinho com gostinho de espumante, e ainda manter os lábios hidratados!


Aromatizador de Ambientes: Uma ótima novidade, já pensou ter o cheirinho de um espumante pelo ar?


Kit de viagem: Esse tanto eu quanto a Hemy adoramos, como somos formados em turismo e estamos viajando constantemente, é perfeito!

Não deixem de conhecer a linha completa, é só clicar na imagem com todos os produtos ali em cima. Essência di Fiori: Essencialmente Beleza!

Um comentário: