terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Banal Legal - Bolotas


Oooi pessoal! Hoje eu Fábio vou falar no Banal Legal sobre as bolotas. Mas antes, vou contar uma pequena historinha de como surgiram as bolotas...
A muito tempo atrás, tá, não muito tempo, apenas 3 meses, ocorreu na cidade a realização de um evento, com shows, gastronomia, parque de diversões e muito mais. Eu e Hemy estávamos estagiando no evento, realizando pesquisa de demanda, e durante nossos intervalos aproveitávamos para passear por lá. Em um desses passeios, descobrimos a barraquinha de bolinhas (aquela onde você joga bolinhas por uma canaleta para somar pontos). Os brindes em sua maioria eram pelúcias e chaveiros, e eu queria porque queria conseguir o boneco do Kiko. Após algumas tentativas e muitos chaveiros na mão (a única coisa que saia naquilo), acabei por desistir.  Mas, a sorte parecia brilhar para mim, pois surgiu a oportunidade de ir mais uma vez, mas no caminho, resolvi mudar, e optei pela barraca da pescaria!
Com muito esforço, consegui pegar um peixinho, e nele veio aquele número mágico, que dava como brinde um... Chaveiro! O chaveiro escolhido poderia ser uma dessas bolotas, eu escolhi a lilás, e a mulher, com pena de minha cara acabou me dando mais uma das bolotas (a rosa). Assim, nasciam as bolotas Victor e Gaby!


Aí vocês me perguntam: "Tá, e você postou isso aqui só pra contar essa história mamão com açúcar sem graça?" E eu respondo: "Não!". Postei isso aqui para dizer que de um simples chaveiro você pode tirar uma grande idéia: uma das bolotas (lilás - Victor) ficou comigo e a outra (rosa - Gaby) ficou com a Hemy, e como passamos nosso perfume nas bolotas, sempre temos o cheirinho um do outro! Eu fiquei sem meu Kiko, mas pelo menos ganhamos duas bolotinhas lindas hahahaha.

Dica do Fábio: Renove o perfume pelo menos uma vez a cada 15 dias, pois o cheiro vai diminuindo.

3 comentários: