sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Banal Legal - Caçada ao Presente


Oiii, mais um post no Banal Legal (é a sessão que mais tem post no blog), e eu Hemy escreverei hoje sobre a caçada ao meu presente de aniversário, que já comentei aqui no blog.
Bom, uma manhã de sábado chuvosa, acordei animada porque afinal era meu aniversário, levantei e sai do quarto, meus pais vieram me dar o abraço de parabéns e quando estava me preparando para tomar café minha mãe veio com uma caixinha na mão e disse que o Fábio tinha deixado com ela (ai começava a brincadeira), dentro da caixa tinha uma carta, um pacotinho de salgadinho e uma foto nossa (que está em um porta-retratos aqui no meu quarto), na carta ele me dava bom dia e fazia a proposta para o desafio, eu aceitava ou ficava sem presente (aceitei) a primeira pista era ir até o lugar onde nos encontramos quase todos os dias e que eu deveria chegar até meu presente antes das 12h. Então coloquei a primeira roupa que vi no guarda roupas e sai na chuva, chegando na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) me entregaram outra caixinha, dentro dela havia mais uma carta que dizia para eu ir até o local de trabalho dele e uma barra de chocolates (eu amo chocolates), chegando na loja que ele trabalha me entregaram um botão de rosa e nele estava preso mais uma carta que dizia para eu ir até o shopping (detalhe, o shopping é perto da minha casa) e nela também tinha uma receita de bombom de morango (além de chocolates sou loca por morango), voltei na chuva com as caixinhas, as cartas e a flor na mão, e apesar de estar chovendo e meu pé estar sangrando eu estava adorando. Cheguei no shopping e recebi mais uma caixinha, dentro dela vinha um cd com as músicas que faz ele lembrar de mim e mais uma carta que estava escrita essa frase: “É só ir para o lugar onde mesmo perto ou longe, estamos juntos”... e a outra pista que me deram foi: “Vai cuidar do seu filho” (meu filho é o meu netbook, que fica em cima da minha cama geralmente), fui para casa, quando cheguei lá ele estava sentado no sofá com uma sacolinha na mão, me abraçou, me deu os parabéns e me entregou a sacola, dentro dela estava a minha camiseta do Michael Jackson e o Simba (nosso filho), fiquei um pouco sentada ao lado dele e resolvi ir tomar banho, fui para o meu quarto pegar a toalha e a roupa para trocar tive uma surpresa, em cima do net tinha um envelope e atras uma caixinha de jóias, as minhas pernas amoleceram, sentei na cama fiquei olhando para a caixinha por alguns minutos e só então resolvi abrir para ver o que era, sim eram as nossas alianças ai que eu amoleci mais ainda, então abri o envelope e li a última carta. Fui para sala com a caixinha na mão, dei para ele abrir e colocar a aliança no meu dedo e coloquei no dele também, passamos aquela tarde especial juntos e foi o primeiro de muitos aniversários que vamos passar um ao lado do outro. O dia foi maravilhoso e um dos mais especiais da minha vida.

3 comentários:

  1. Ai...Hemy!!! Que lindo, olha, você não deixe escapar esse príncipe, Hein??? Homens assim não existem mais, 1 em 1 trilhão no máximo!!!
    Parabéns e muitos beijos para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. hummmm vou sugerir isso pr'algum namorado também rsrsrs Mas muito fofo mesmo ;D Felicidade pros dois sempre!

    ResponderExcluir
  3. nossa, quanta coisa! adorei! hahaha
    só n sei se faria isso..

    ResponderExcluir