segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Biblioteca - 1001 Maneiras de ser Romântico


E a última sessão que faltava ser inaugurada começa agora, a Biblioteca! E para começarmos, eu Fábio trago um livro que considero muito legal: "1001 Maneiras de ser Romântico", de Gregory J. P . Godek!


O livro, que apesar do título apresentar uma idéia daqueles clichês de auto-ajuda que muitas vezes não servem para nada, é uma obra muito interessante, pois nele você encontra diversas idéias para utilizar expressando seu amor. Você encontra dicas para casados, solteiros, namorados, homens, mulheres, para gastar muito, para gastar pouco, e muito mais! Com certeza uma ótima leitura para aqueles que querem aumentar ainda mais sua gama de opções românticas e também para aqueles nem um pouco românticos extraírem algumas idéias.
A má notícia é que o livro não se encontra mais a venda nas livrarias, não sei por qual motivo, mas se você ler até o fim, eu conto um "segredinho" que foi como consegui o meu exemplar. Deixo aqui três dicas apresentadas no livro, para deixar vocês com uma pontinha de curiosidade, para ler as outras 998!

"82 - Coloque uma flor no travesseiro dela. Não precisa de motivos."

"566 - Mande para ele uma carta selada com um beijo. (Use o batom mais forte que tiver.)"

"686 - Consiga o menu do restaurante favorito dela. Transforme-o num "Certificado Válido para um Jantar Romântico". Envie para o trabalho dela pelo correio."

Dica do Fábio: Apesar de ter dito que o livro não está mais a venda, existe uma maneira de consegui-lo: Sebos! E indico aqui um site que reúne sebos do Brasil inteiro, e o melhor, eles vendem online: http://www.estantevirtual.com.br/

3 comentários:

  1. Valeu pela dica do site,estava procurando algo do tipo....quanto ao ser romântico um simples abrir de portas andar de mãos dadas já faz toda a diferença....

    ResponderExcluir
  2. Ai que meigo, fiquei com vontade de ler, essa da rosa é de matar!!!
    Amei a dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito porque algumas pessoas precisam ler esse livro, é tão fácil ser romântico...

    ResponderExcluir