terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Programação X - Glee


Olá pessoinhas! O post de hoje vai ser dedicado a uma série que particularmente eu (Hemy) adoro (e o Fábio também) Glee.


Glee é um musical contendo comédia e drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos (e na Fox aqui no Brasil também). A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan , que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009 e a primeira temporada foi ao ar a partir de 09 de setembro de 2009 a 08 de junho de 2010. A segunda temporada começou em 21 de setembro de 2010, tendo uma pausa antes do natal e retornando em 08 de fevereiro de 2011, e uma terceira temporada foi encomendada. (Todas exibidas na Fox- EUA).

Alguns personagens da série na foto acima

Para aqueles que não assistiram ainda, vale a pena acompanhar, e para os que já conhecem fiquem atentos que a partir da semana que vem os episódios voltam a ser exibidos normalmente todas as terças as 19h na Fox- EUA.

Dica da Hemy: Para quem nunca assistiu, quer rever ou perdeu algum episódio, a Fox- BRASIL está exibindo a 1° temporada, mas a partir do dia 09 de fevereiro de 2011 começa a ser exibida a 2° temporada. (Toda Segunda as 22h).

Um comentário: