quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sessão Pipoca - Juntos pelo Acaso



Hemy aqui na Sessão Pipoca mais uma vez, e hoje trago para vocês um filme que assisti e como sou fã de comédias românticas adorei: Juntos pelo Acaso.


Domingo, sem nada para fazer, esperando a chuva passar para o Fábio poder vir a minha casa, resolvi assistir um filminho, então pensei nesse, e confesso que no começo a voz da personagem estava me irritando mas a história é tão interessante que acabei assistindo até o final sem me incomodar com a tal voz irritante. Bom falarei um pouquinho da história do filme para quem se interessar ficar com vontade de assisti-lo.“Na comédia romântica Juntos pelo acaso, Holly Berenson (Katherine Heigl) uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) um promissor coordenador de esportes se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. As únicas coisas que eles têm em comum são a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/ Brynn Clagett) e a antipatia que têm um pelo outro. Só que um acidente fatal faz com que a pequena Sophie fique órfã sendo designada para ficar aos cuidados dos dois. Quando ambos se tornam a única família da pequenina, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto”.


Enfim, o filme é muito divertido, algumas partes emocionam, faz você imaginar como se estivesse naquela situação. Na minha opinião o filme é ótimo, vale a pena assistir. Confira o trailer logo abaixo:

2 comentários:

  1. Oi Hemmy!!! Fiquei com vontade!!! Adoro esse tipo de filmes e de suspense também!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei esse filme maravilhoso!! Não acho a voz da atriz irritante ahieohfiaoe acho que ultimamente ela tem feito bons filmes. E realmente pensar numa situação daquelas nos faz ver até aonde iriamos por alguém.
    beijo

    ResponderExcluir