terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Testamos e Aprovamos - Essência di Fiori


Olá pessoal, estamos aqui hoje para inaugurar a nova seção do Blog, a "Testamos e Aprovamos". São produtos e marcas que fizeram parceria com o site e estaremos aqui analisando, e contando quais os benefícios que ela vai estar trazendo a vocês. E para começar, vamos falar de nossa mais nova parceira, a 'Essência di Fiori'.


Com produtos com base natural, a Essência di Fiori possui sabonetes líquidos, shampoos, loções hidratantes, sabonetes esfoliantes e muito mais, com base em produtos como uva, erva-mate, pitanga, entre outros. São diversas essências que vão fazer você se apaixonar! Como o próprio site diz:

"Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori."


Os homens de plantão também podem ficar sossegados, a empresa conta com produtos voltados para o público masculino, como shampoos e condicionadores. Clicando no logotipo da empresa ou indo na seção 'Parcerias' aqui do site você acessa o site da marca e pode conhecer ainda mais. Em breve vamos estar recebendo produtos, e após analisarmos e testarmos vamos colocar uma resenha aqui, para que possam conhecer melhor e saber nossa opinião.

3 comentários:

  1. Oi!!! Eu adoro conhecer novos produtos, vou procurar aqui na minha cidade, as embalagens são lindas!!! Parabéns pela parceria!!!
    Fábio eu gosto de ver seus comentários no blog, sempre quis saber a opinião masculina, rsrs!!!
    Exatamente igual aos comentários do meu marido, os homens são bem mais práticos, e diretos, acho essa diferença de ponto de vista o máximo!!!
    Bjos e bjos para a Hemi!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais curto em blogs, sao as resenhas, aprendi tanta coisa com as experiencias das meninas, e já evitei tbm de jogar dinheiro fora com produtos que nao vale a pena, isso ajuda muito a gente na hora da compra..bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Adoro também esses produtos..quem sabe eles não são disponibilizados para algum sorteio?sera ótimo! valeu! Elaine

    ResponderExcluir