quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vitrolando - Katy Perry


Pela primeira vez eu Fábio escrevo para seção Vitrolando! E venho aqui para falar de uma cantora internacional, Katy Perry!


Katy Perry é uma cantora e compositora norte-americana, que desde 2004 lança álbuns com músicas no estilo pop e pop rock. Seu sucesso começou com o lançamento de músicas como "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold". Com seu jeito de vestir baseado na moda "pin-up" (baseado nas décadas de 40 e 50), Katy possui um estilo bem diferente, e suas músicas acabam contagiando assim que são lançadas.


O último álbum "Teenage Dream" está recheado de canções que expressam sentimentos como o amor. E para quem pensa que somente uma música de todo o álbum faz sucesso está enganado, de todas as 14 canções, 2 são versões alternativas e 3 estão ou passaram pelas "mais tocadas". E as outras não deixam a desejar!
Das músicas de Katy, quero ressaltar as que mais gosto (e que valem a pena serem ouvidas):

Hot N Cold;
California Gurls;
Fireworks;
Teenage Dream - Uma das músicas minhas e da Hemy;


Dica do Fábio: Só porque você não gosta de um estilo, não significa que não gosto de outro, você pode só ter ouvido os cantores errados!

7 comentários:

  1. Oie,
    Eu gosto da Katy Perry, ela é linda, mas ultimamente tem errado feio nos eventos, sempre com um vestido mais cafona que o outro. Mas tudo bem, acho que ela pode, né? rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as músicas da Katy Perry!! Essa Teenage Dream é pefeita...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito ela,porque ela é original,os clipes,as roupas,muito orginal,ela é um doce rs

    ResponderExcluir
  4. desde o principio da carreira sempre adorei a katy perry.bjs

    ResponderExcluir
  5. eu amo as musikas da katy perry, e ela e muito linda.

    ResponderExcluir