sexta-feira, 25 de março de 2011

Banal Legal - Presentes 02


Olá pessoal, continuando o post passado, dessa vez eu Fábio vou falar a respeito de presentes em datas especificas. Como o blog é voltado para o namoro meu e da Hemy, datas relacionadas a isso serão apresentadas. Ah, só lembrando, eu e Hemy comemoramos e estipulamos as datas de acordo com o que achamos mais importante ou não, por isso, o melhor é você decidir qual é mais importante para você:


Dia dos namorados - Comemorado por várias pessoas. Presentes como flores, cartões, fotos e chocolates são opções.

Aniversário de namoro - Mais importante que o dia dos namorados pois é comemorado apenas por vocês (sim, outras pessoas fazem aniversário de namoro no mesmo dia, mas não namoram com vocês, certo?). Como sugestão, presentes personalizados, feitos por vocês mesmos e que façam a pessoa lembrar de você e da relação que vocês possuem.

Natal - Comemorado por muitas pessoas, você pode dar um presente para a pessoa ou para vocês, para o casal (como uma viagem). Opte por algo como DVD's, roupas, eletrônicos, objetos para uso no lar.

Aniversário - Dia importante para quem comemora, deve ser dado um presente que a pessoa queira, e que não seja necessariamente relacionado ao casal. Roupas, acessórios, perfumes e livros são bem vindos.

Páscoa - Chocolates! Pode ser desde uma barra até cestas mais elaboradas que envolvam chocolates e outros doces. A não ser que a pessoa seja alérgica, aí, opte por fazer um passeio, é uma boa opção!

Lembre-se muitas outras datas podem ser comemoradas, e sem nem mesmo trocar presentes. Só tornando o dia especial para vocês!

Um comentário:

  1. Oi meus doces!!!

    Eu adoro essas dicas suas, passei o link do blog pro meu marido, rsrs!!!

    Fábio vou colocar um post seu na próxima quinta, o que você sugere???

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir