segunda-feira, 21 de março de 2011

Passamos por aqui - Frederica's


Oii, Hemy pela primeira vez nessa sessão e hoje falarei de um lugar delicioso em Carambeí – PR:
É a Frederica's Koffie Huis, onde se fazem tortas maravilhosas. Esse sábado dia 19/03/2011 eu e alguns amigos resolvemos ir pra lá comer algumas tortas e colocar o papo em dia, infelizmente o Fábio não pode ir junto, mas como sempre estamos por lá a próxima vez ele vai.


Carambeí é uma cidadezinha do Paraná que fica 15 minutos da minha cidade (Ponta Grossa), com seu estilo holandês atrai muitos visitantes, especialmente com suas famosas tortas.

"Torta de Chocolate com pimenta" (uma das minhas preferidas)


Aqui uma foto de quando eu e o Fábio ainda éramos amigos e junto com nós o Will.

Um comentário:

  1. Oi Hemy!!! Vocês são lindinhos juntos!!! Eu fiquei com vontade dessa torta!!! Fala para o Fábio, que eu abri todas as páginas dos links, comentei, depois eu vi que o meu blog estava lá!!! Amei!!! Vocês são muito fofos!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir