terça-feira, 15 de março de 2011

Passamos por aqui - McDonald's


Olááá, quanto tempo essa seção não era atualizada. E dessa vez eu Fábio vou trazer um lugar que muitos (se não todos) conhecem, já foram e principalmente as crianças (mas também adultos) adoram: McDonald's!


Quando você sente aquela fominha, tem um dinheirinho sobrando e nenhuma culpa por comer, não existe lugar melhor: um fast-food. E o McDonald's é um dos mais famosos nesse segmento. Com lanches que envolvem hambúrgueres, frango, peixe, saladas, sorvetes, batata frita, refrigerante, suco, tortinhas, nuggets, hummm, tem para todos os gostos! (e deu até fome!). Dia desses eu e a Hemy resolvemos experimentar o Crocante Mexicano, uma das novidades que está disponível, é um hambúrguer com nachos, e é uma maravilha! Não deixem de experimentar (além de estar com um precinho especial, R$ 4,00 no dia 07/03).


Está com fome e quer algo rápido para comer? Vá ao McDonald's mais próximo!

Dica do Fábio: Não deixe de provar também o McFlurry Negresco, uma das 7 maravilhas do mundo culinário de sorvetes!

Um comentário:

  1. Oi Fábio!!! Menino, eu adoro Mc lanche feliz, rsrs!!! Meu caçula, fazia coleções dos brindes, então todo mundo comia só esse lanche!!! Me acostumei, agora quando vou lá, pareço uma Et comendo Mc lanche feliz!!!!! Ficou muito bom de comentar aqui agora!!!! Rsrsrs

    Bjos e tenham uma quinta muito especial!!!!

    ResponderExcluir