sexta-feira, 1 de abril de 2011

Passamos por aqui - Burger King


Olá pessoal, tudo bem? Eu mais uma vez trazendo algo para o Passamos por Aqui, e dessa vez, outro fast food, o Burguer King!


Vocês vão pensar: Meu Deus, esses dois só comem? Hahahaha, mas na verdade, comemos siiim! Hahahaha.
Na nossa última comemoração de aniversário de namoro resolvemos fazer uma programação diferente, e por isso, fomos até o Burguer King aproveitar uma promoção que estava rolando, eram 2 Whooper's médios por R$19,90.


O lanche é ótimo, mas algo que merece atenção especial é o refil de refrigerante, por 30 minutos você pode reabastecer seu copo com refrigerante (ou chá gelado), e tomar o quanto quiser! (Sim, coisa de gordo!). A promoção ainda está rolando, por isso aproveitem e vão até o Burguer King mais próximo!

3 comentários:

  1. Aqui em casa é uma "briga", maridinho só quer fast food, mas eu sou toda light e controlada na alimentação, por isso a gente acredita na teoria "os opostos se atraem', ahahaha
    Toda vez que vamos ao shoping ele "sugere" o Burguer King, mas eu sempre acabo fugindo, daí nem ele come, ahahaha
    Ai como sou má :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos!!!

    Sabe eu ainda não comi nesse lugar, pois a gente sempre vai no Mac!!! Vou experimentar com certeza!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. hummm essa promoção é muito boa mesmo! Mas essa semana fui ao Bob's.. também tinha promoção shiuehiuhs ;D Bob's picanha, com fritas média e refrigerante médio também, R$8,99. Se fosse para eleger o mais gostoso, eu votaria no Bob's, porque apesar de no Burger ter refri à vontade.. o hamburger do Bob's é bem maior.. parece que ennche mais :D
    Mais uma opção de fast food para vocês ;D

    ResponderExcluir