terça-feira, 10 de maio de 2011

Outros - 8 meses


Oii, então, como o Fábio já havia comentado, hoje completamos 8 meses de namoro, e como eu estou feliz com isso! As coisas não andam muito bem, arranjei um emprego que não tem nada haver com a minha área, confesso que não gosto nem um pouco de ir para lá, mas preciso de dinheiro, então tenho que ir levandinho, por mais que isso me deixe triste. Bom, o Fábio está ali sempre comigo nas horas tristes e nas horas de felicidade, sempre me apoiando, e se não fosse ele eu não sei como eu estaria aguentando. Posso dizer que sim, ele é o meu porto seguro... O amor da minha vida, eu sou louca por ele e não tenho vergonha de dizer isso nunca.
Amor! 
Você sabe o quanto é importante pra mim, como diz você, temos nossos erros e falhas, mas nosso amor é muito maior.
Obrigado por tudo e por ser assim.
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário