quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sessão Pipoca - Alice no País das Maravilhas


Bom dia! E que lindo dia eu diria, antes de falar sobre o post quero compartilhar com vocês a minha felicidade. Hoje dia 04/05/2011 eu e o Fábio completamos 9 meses juntos, e eu só tenho a dizer que cada dia que passa eu me sinto mais feliz e amo ele mais. Mas vamos ao post, bom, quem não gosta de assistir um filminho junto com quem se ama, ainda mais em dias de frio, é muito gostoso não é mesmo? Eu e o Fábio fazemos programinhas assim direto e adoramos. O filme escolhido dessa vez foi: Alice no País das Maravilhas.


"A história adapta contos e poemas escritos por Lewis Carroll e monta um cenário interessante: Alice (Mia Wasikowska), aos 19 anos, vai a uma festa e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então pede um tempo para pensar e deixa todo mundo com cara de interrogação. Enquanto corre, fugindo daquela situação constrangedora e pessoas que ela não gosta, vê um certo coelho branco de colete e relógio na mão e decide segui-lo. Cai, então, em um buraco e vai parar no País das Maravilhas.
Ela já havia visitado aquele mundo antes, mas achava que era apenas um sonho. Neste tempo, muita coisa mudou. A Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) agora dá as cartas - e continua mandando cortar cabeças. O Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway - uma princesa da Disney em todos os aspectos) esperam sua heroína para colocar ordem no Mundo Subterrâneo. Mas Alice não sabe se ela é essa pessoa. Ela não sabe mais quem ela é, nem o que quer fazer. E são esse caminho pela descoberta e a batalha entre o bem e o mal que vão nortear a história." 
Quem nunca ouviu histórias dessa menina não é mesmo? 

Confiram!

Ps: Meu amor, quero dizer que você é a melhor parte de mim, e que você só me faz bem e me faz muito feliz, EU TE AMO, s2...

2 comentários:

  1. Oiiii
    Você também me faz muito feliz, você faz parte de mim e eu de você, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijooo

    ResponderExcluir