segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rádio Disney


Nesse clima de Orlando, nada melhor que falar de algo relacionado à Disney, e dessa vez, na seção Vitrolando: A Rádio Disney!


Sintonizada no 91,3, infelizmente em minha cidade a única maneira de ouvir é através do site (inclusive, se quiser ouvir, é só clicar no logotipo acima!). Com músicas e uma programação bem jovem, a rádio é um sucesso! Não pense que você irá ouvir somente músicas infantis não, são músicas atuais, que vão desde Katy Perry a Luan Santana e muitos outros... Uma ótima opção para toda a família (assim como tudo na Disney!).


Os “locutores” são bem animados e divertidos. A rádio ainda tem várias promoções com brindes como guitarras, videogames e kits exclusivos (aaai, que vontade de ter um!), e no site você ainda pode dedicar músicas aos amigos ou aquela pessoa especial, criar seu próprio “Top 5” e ver as músicas que estão no ranking das melhores. Eu e a Hemy já decidimos que essa é nossa rádio oficial agora. E você, o que está esperando? Clique agora no logotipo e venha para Rádio Disney!

Um comentário:

  1. É verdade que um do proprietários da Radio Disney é o filho do Fernando Henrique Cardoso?

    ResponderExcluir