sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fazendola


Olá leitores! Falando mais um pouquinho da viagem que fizemos ao Rio de Janeiro, em janeiro (trocadilho - verdade), vou comentar a respeito de uma pizzaria que conhecemos. Como éramos marinheiros de primeira viagem, antes de irmos já demos uma pesquisada geral de algumas opções, e em uma dessas pesquisas encontramos o Fazendola, uma pizzaria que parecia ser bem simpática e com valor acessível (a comida no Rio de Janeiro é muito cara!). 


A primeira dúvida que nos veio a mente foi, qual o nome correto? "Fazendóla", ou "Fazêndolá"? Achamos que deveria ser "Fazêndolá", mas vimos que estávamos errados.


O ambiente é bem agradável, parece com uma cantina italiana e as pizzas são bem saborosas, tem sabores salgados e doces. Além disso, para quem ainda desejar, existe a opção de comida japonesa e no inverno tem um rodízio de fondue. 


Uma coisa que não gostamos muito, é que aqui no Sul somos acostumados a pedir diversos sabores ao mesmo tempo (por exemplo, se o garçom serve portuguesa, calabresa, milho, etc) e eu gosto de todas, aqui costumamos pegar todas, mesmo que o prato fique cheio. E lá, fizemos a mesma coisa, e parece que os garçons acharam um pouco estranho. Algum carioca para comentar se é hábito pegar somente um pedaço e depois outro? Mas um detalhe que vale ressaltar é o catchup, ahhh o catchup! O catchup é o Heinz, o melhor catchup do mundo!!!


Se você estiver pelo Rio, vale a pena conhecer!!!

Fazendola
Rua Jangadeiros, 14
Ipanema
(21) 2247-9600

Nenhum comentário:

Postar um comentário