quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nadando com golfinhos no Discovery Cove


Chegando a reta final dos parques, hoje falarei a respeito de um parque bem mais tranquilo, o Discovery Cove.


Nesse parque que tem como símbolo um golfinho, poderemos ter a experiência única de nadar com essas criaturas fantásticas. Além disso, poderemos interagir com outros animais marinhos como arráias e peixes. O parque é formado por lagoas, recifes de corais, rios tropicais e uma natureza exuberante. Ao chegar ao parque recebemos uma roupa própria para mergulhos, além de um protetor solar especial que não agride os animais, toalhas e um kit para banho. O dia no parque conta ainda com a modalidade "all-inclusive", onde todas as refeições e bebidas já estão inclusas no valor pago. Esse parque possui uma limitação de 1.000 visitantes ao dia, portanto, é recomendável fazer a compra com uma antecedência maior. Será um bom parque para relaxarmos e descansarmos um pouco da adrenalina dos outros. Abaixo estão as atrações imperdíveis:


Dolphin Lagoon - É nessa lagoa que teremos a oportunidade de tocar, beijar, abraçar e nadar com um golfinho, em uma experiência única e inesquecível.


Explorer's Aviary - Um aviário que serve de abrigo para mais de 250 pássaros, onde poderemos interagir com nossos amigos coloridos.


Serenity Bay - Praias tropicais com uma areia branquinha a disposição, um merecido descanso depois do bate-perna nos outros parques.


The Grand Reef - Águas cristalinas e repletas de peixinhos e arráias, e o melhor, podemos entrar e nos divertir à vontade. Claro, sem danificar o ambiente.


Wind-Away River - Um rio com águas a 30ºC onde poderemos flutuar e observar os peixes, além de atravessar uma cachoeira deliciosa.

Essas são apenas algumas das maravilhas que esse parque guarda, para saber mais é só clicar no logotipo ali em cima!

Um comentário: