segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hollywood no Universal Studios


Continuando a apresentação dos parques de Orlando hoje irei falar a respeito de um dos parques que não fazem parque do complexo Disney (e muitos não sabem, pensam que todos os parques são da Disney). O escolhido de hoje é o Universal Studios.


O parque tem o intuito de misturar o mundo do cinema com um parque de diversões e seu símbolo é o famoso globo da Universal. As dependências do parque são usadas para gravações de comerciais, shows e outras coisas mais, então prepare-se para entrar com tudo no mundo do cinema e da televisão!


Apesar de muitas das atrações já terem sido substituídas, como é o caso da que fazia referência ao filme Tubarão, o parque ainda mescla atrações de filmes antigos e filmes mais recentes, como Exterminador do Futuro, A Múmia, Shrek e Homens de Preto. Não possui muitas atrações radicais como montanhas-russas com grandes quedas, mas tem vários simuladores e atrações que mostram os bastidores da telinha. Abaixo estão algumas das atrações imperdíveis:


Terminator 2: 3-D: Battle Across Time - Nessa atração assistiremos um filme em 3D que envolve ainda a participação de bonecos animatrônicos , atores e efeitos especiais dentro do filme de James Cameron.


Revenge of the Mummy - The Ride - Uma montanha-russa no escuro onde seremos transportados ao antigo Egito, e poderemos passar por locais onde poderia existir uma Múmia... Poderia?


Twister - Ride it Out - Baseada no filme Twister, poderemos ver um furacão se formando em nossa frente, e depois ver o resultado disso.


Hollywood Rip Ride Rockit - Uma montanha-russa onde você escolhe qual a trilha sonora que quer ouvir e inclui um "loop" onde não se fica de cabeça para baixo!


Disaster! - Nessa atração seremos convidados a participar da produção de um novo filme, e vivenciar um terremoto dentro de um metrô.


The Simpsons Ride - Um simulador baseado no desenho animado "Os Simpsons", onde vamos viver muitas aventuras e diversão, um dos simuladores mais esperados!

Deixando claro que essas são apenas algumas das atrações, e que são as que eu e Hemy consideramos imperdíveis. Assim como os parques Disney, esse também tem sua própria parada que e conta com diversos personagens e seu próprio show:


Universal's Cinematic Spectacular - 100 Years of Movie Memories - Show noturno onde são projetadas imagens de filmes famosos, além de contar com uma trilha sonora memorável e efeitos especiais.


Universal's Superstar Parade - Conta com personagens como Bob Esponja, Minions, Dora e muito mais, além de muita música, animadores e carros decorados.

Caso queira conhecer mais sobre o parque, é só clicar no logotipo lá em cima para ir ao site oficial, no próximo post trago mais um parque para conhecermos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário