quinta-feira, 16 de maio de 2013

A Disney para adultos


Eu e Hemy acompanhamos algumas séries de televisão e entre elas uma que gostamos muito é "Once Upon a Time". Exibida pela ABC, terminou sua segunda temporada a pouco tempo e já garantiu uma terceira. A série conta a história da cidade de "Storybrooke", habitada por personagens de contos de fadas que agora são "pessoas comuns". Eles foram transportados para essa cidade devido a uma maldição lançada pela Rainha Má (chamada de Regina no mundo real) e acabaram esquecendo quem realmente são. Cabe a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado (chamados de Mary Margaret e David Nolan nesse mundo) salvar a todos.


A série exibe versões do mundo real e do mundo de fantasia, e tudo se encaixa perfeitamente. Tudo que foi feito no passado, reflete no mundo atual. Aqui as princesas precisam lidar com pessoas de carne e osso e não são perfeitinhas, e o Príncipe Encantado tem que manejar uma arma e não uma espada. 

Fonte: Site Oficial
Alguns dos personagens de contos de fadas que aparecem são Branca de Neve, Rainha Má, Malévola, Pinóquio, Grilo Falante, Bella, Chapeuzinho Vermelho, Capitão Gancho e muitos outros. Porém como mencionei, todos eles humanizados e de uma maneira diferente dos contos de fadas, afinal, aqui Chapeuzinho Vermelho além de neta da vovó é também o próprio lobo!

Fonte: Site Oficial
Vale a pena assistir para ver esses personagens de maneira diferente e ver do que eles realmente são capazes.

Dica do Fábio: O sucesso da série foi tão grande que outra série relacionada está sendo produzida. Vai se chamar "Once Upon a Time in Wonderland" e vai contar a história de Alice no País das Maravilhas.

Postado por: Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário