domingo, 30 de janeiro de 2011

Banal Legal - Pintando as unhas


Bom, olá pessoal aqui é a Hemy e eu vou falar um pouquinho de como foi a minha tarde de sábado (29/01/11) com o namorado. Depois do almoço especial que fiz para ele e depois dele ler a minha mão e brincarmos com o tarô, ele veio com a idéia de montarmos um blog, confesso que no começo não me animei muito não, mas resolvi “embarcar” na idéia e estamos aqui não é mesmo!?! (e ao contrário de ontem, hoje estou adorando o blog). Enquanto pensávamos em um nome resolvi pintar as unhas, e falei para o Fábio me ajudar como vocês vão ver nas fotos abaixo:


Agora olhem o resultado:


Mas apesar desse resultado desastroso, foi divertido e a tarde foi maravilhosa ao lado dele.

Dicas da Hemy: O Esmalte usado foi Pop 4 You linha fosco da Risqué. Se você gostou da cor mas não gosta do efeito fosco a dica é passar uma base por cima ou qualquer outro esmalte transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário