segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sessão Pipoca - Megamente


Olá pessoal, sou eu Fábio novamente, estou aqui para estrear a Sessão Pipoca com um filme que eu particularmente gostei muito: Megamente!
Nesse domingo que passou eu e a namorada resolvemos assistir esse filme que a muito tempo eu gostaria de ver, mas devido a Cinematografia Araújo (única presente na cidade) não ter exibido o filme em sua rede, somente agora, em DVD pudemos assisti-lo.

O filme é uma animação da Dreamworks (mesma de Shrek), e conta uma história engraçada onde o personagem principal é o vilão da história (para terem noção, a namorada estava desmaiando de sono, mas o filme é tão legal que ela conseguiu ficar acordada o tempo todo). O filme conta com várias referências a outros filmes e situações, como Superman, Donkey Kong e Karatê Kid. Outro ponto positivo que considero no filme é a trilha sonora, com músicas de sucesso do rock 'n roll. Confira abaixo a sinopse oficial:


"Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar."

Dica do Fábio: Se você gostou de Megamente, assista também "Meu Malvado Favorito"!

2 comentários: