sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Outros - 6 Meses (Fábio)


Olá pessoal querido, tudo bem com vocês? Estou aqui para dizer que hoje eu e Hemy completamos 6 meses juntos! (e o legal é que completamos duplamente, pois mês que vem completamos 6 meses de namoro!) e no dia de hoje postarei para dizer o quanto amo ela. Foram 6 meses de muitas alegrias, piadas, pequenas discussões (todas superadas com risos), cartas, frases, músicas, enfim, tudo que um casal de namorados merece! (mais para frente, em outros posts, falarei de diversas dessas coisinhas)
Então, eu amo muito minha namorada, ela sabe que pode contar comigo para tudo, momentos bons e ruins, para rir e chorar, conversar e ficar no silêncio, tudo! E para não deixar o post sem ilustração, resolvi fazer uma tirinha (um tanto quanto sem criatividade) mas feita de coração, espero que goste, e ah, caso tenha esquecido, AMO VOCÊ HEMY!


"Eu trocaria a eternidade, por essa noite..."

Dica do Fábio: Se você quiser fazer sua tirinha como essa que criei, acesse o site: http://stripgenerator.com/strip/create/

7 comentários:

  1. gente! e o tempo voa hein rs nem parece que ja se foram 6 meses! rs mas que vcs tenham mtos mtos mtos 6 meses pela frente ainda ;) Felicidades pro casal!!!

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    parabens!!!!!!muito amor pra vcs!!!!!
    brigadinha pela visitinha!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Que linda declaração!!! Sabe...vou falar para vocês, faz mais de 20 anos que estou com o meu marido, e parece que foi ontem que nos conhecemos!!! Por isso aproveitem cada minuto, pois o tempo passa tão rápido, quando somos felizes!!!
    Bjos e muito boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!!
    Adorei aquele post da pipoca com chocolate!!
    E parabéns pelos 6 meses juntos!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  5. oi!!!!
    pode colocar a foto do perfil mesmo!!!!
    brigadinha!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Fofos!!! Olha eu só sei postar, rsrs!!! Não domino muito não, as coisas que tem no blog, as meninas falam para mim por, ai eu pesquiso, elas me dão umas dicas, ai vai indo!!! Meu marido fala que eu pego no tranco, só quando eu preciso é que eu vou atrás de aprender!!! Faça como achar melhor!!! Bjos e um final de semana bem doce para vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai... que carinhoso da parte de vocês!!! Eu levo e faço o que??? rsrsrs Vou dar meu e-mail, vocês me passam as instruções!!!
    Obrigada !!!
    Bjos!!!
    neusaviannavaz@ig.com.br

    ResponderExcluir