sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Outros - 6 Meses (Hemy)


Oiii aqui é a Hemy, e hoje o post vai ser especial assim como o dia também é. Quero compartilhar com vocês um pouquinho da nossa história e da minha felicidade nesse dia. 04/02/2011 a exatamente 6 meses atrás tudo começou. Confesso que o nosso começo foi um pouquinho difícil eu diria e o Fábio mais do que ninguém sabe disso, eu era um tanto quanto teimosa (continuo sendo, mas agora de maneira diferente). Bom, comecei a conversar com ele dentro do ônibus da universidade em uma das viagens que fizemos ano passado e nos tornamos amigos, eu diria que com o tempo a amizade foi ficando cada vez mais forte, o sentimento acabou mudando, e o medo de estragar tudo acabou surgindo, mas superamos tudo e estamos JUNTOS a 6 meses. E como as coisas mudaram nesses meses, já aprendemos tantas coisas juntos, já passamos por tantas coisas também e meu AMOR por ele só aumenta cada dia mais.


" Eu trocaria a eternidade por aquela noite..."
Fábio Barboza Taques Eu Te Amo Muito! s2

3 comentários:

  1. Que casal lindo, adoro histórias de amor!!! Desejo para vocês que esses 6 meses, se tornem anos, séculos...pois se tem uma coisa em que acredito, é que o amor é eterno!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não quero plagiar a Hebe, mas é inevitável soltar que achei uma "graaaaacinha!!!!!" o blog de vocês.
    Acho que estou apaixonada, rsrs. Pela história, pela ideia de um blog a dois, pelo nome do blog e por tudo que vi aqui. Estou seguindo tudo (cadê o twitter???).
    Vocês estão de parabéns, desejo muita felicidade para vocês e muito sucesso em tudo, inclusive no namoro.
    Beijinhos 1000.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hemy,
    Obrigada pela visita carinhosa de vocês no meu cantinho, sejam sempre bem vindos :)
    Achei o blog fofo, assim como vocês formam um casal muito fofo, rsrsrs
    Parabéns pelo aniversário.
    Estarei sempre por aqui :)
    Bjs.

    ResponderExcluir