quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Banal Legal - Revistinha em Quadrinhos


Como vão vocês queridos seguidores e visitantes?!! Hemy aqui novamente, e antes de falar sobre o meu post, contarei que as nossas aulas voltaram hoje na querida e amada UEPG, e ao decorrer do ano falarei sobre os acontecimentos do curso. Mas vamos ao que interessa, não é mesmo!?! Falarei hoje sobre um presentinho que fiz para o Fábio: revistinha em quadrinhos.


Bom, estava lendo o livro 1001 Maneiras de ser Romântico e tive a idéia de fechar e abrir aleatoriamente em uma página e falei para o Fábio que na página que eu abrisse iria fazer para ele a dica que estava escrita, a qual falava exatamente sobre quadrinhos, então escolhi quatro momentos marcantes em nosso relacionamento (claro, há vários outros, mas para fazer a primeira edição da revistinha escolhi somente quatro). Enfim, não sou muito boa com desenhos mas quando amamos alguém de verdade e queremos fazer algo especial para ela nos esforçamos para que tudo de certo e não é que deu! Depois de apagar e refazer várias vezes a revistinha ficou pronta. Para quem não tinha os materiais para fazer e teve que improvisar ficou muito fofo. E o Fábio gostou do presentinho, e eu também gostei de confeccioná-lo (confesso que a alguns meses atras eu achava esse tipo de coisa bobagem, mas hoje eu vejo que é importante para uma relação, é um gesto de amor, carinho, atenção).

Dica da Hemy: Surpreenda aquela pessoa especial com gestos como esse, tenho certeza que ela irá adorar.

2 comentários:

  1. Oi queridos!!! Vocês são uma inspiração para mim, me lembra de continuar com as pequenas coisas que são importantes em um relacinamento, que às vezes, na correria, esquecemos!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir