terça-feira, 22 de março de 2011

Banal Legal - Presentes 01


Olá pessoal, eu não resisto e volto ao Banal Legal hahaha. Hoje eu Fábio vou trazer algumas "idéias" para presentes. Não vou falar nada físico, mas sim sugestões para ajudar a escolher presentes para aquela data especial. Esse post será dividido em dois, esse com algumas idéias gerais, e um próximo tratando de datas específicas. Vamos lá?


Quem não gosta de ganhar uma lembrancinha? Todo mundo, não é mesmo? Ainda mais vindo daquela pessoa especial! Mas ainda assim, alguns cuidados devem ser tomados para tornar o presente ainda mais especial:

- Um presente que você quer que a pessoa tenha é diferente de um presente que a pessoa quer ter;
- Preste atenção ao gosto da pessoa, cores, tamanhos, preferências. Afinal, aquele berrante ficaria ótimo na sua fazenda, mas horrível na sala toda tecnológica do seu amigo que mora em um apartamento!
- A embalagem pode fazer toda a diferença: ou acabar com o presente, ou deixá-lo mais especial. Mas cuidado, afinal, a embalagem não deve ser ainda melhor que o presente em si (ou deve).
- Pedir sugestões do que dar de presente é válido, mas é ainda melhor quando você escolhe de acordo com o que sabe sobre a pessoa;
- Um presente acompanhado de uma lembrancinha é ainda mais especial. Pode ser uma carta, um cartão, um outro presentinho, um chocolate.

E não esqueça, no próximo post, dicas para presentes em dias específicos!

Um comentário:

  1. Oi Lindinhos!!! Quem não gosta de ganhar mimos??? Eu adoro dar e receber, sempre faço uma coisinha especial, acho tão carinhoso!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir