terça-feira, 1 de março de 2011

Biblioteca - Mundo Estranho


Olá pessoal, hoje eu Fábio vou trazer algo diferente a sessão Biblioteca, uma revista! E a escolhida foi a Mundo Estranho da Editora Abril:


Normalmente com assuntos voltados ao público jovem, acredito que acabe contagiando desde os mais novinhos aos mais velhinhos, já que os temas são variados e buscam curiosidades no geral (não é a toa que o slogan da revista é "Para quem é  louco por curiosidades!").

 Clique para ver maior

"Filha" da Superinteressante, a revista trata temas como história, ciência, gastronomia, sexo, religião e muito mais, mas de maneira mais descontraída e não tão técnica quanto a Super. Um prato cheio para quem adora aprender e entender coisas novas e muitas vezes não respondidas por aí. Um destaque fica por conta das capas e ilustrações, elas sempre trazem desenhos que acabam envolvendo você e instigando a curiosidade. Deixo abaixo a imagem de uma das reportagens, para terem noção da qualidade da revista, tanto textual quanto visual. E aí, vão querer saber como ela é ou vão ficar sem matar a curiosidade?

Clique para ver maior

4 comentários:

  1. Oi lindos!!! Eu conheço, meu sobrinho assinava, e eu adorava sapear as revistas dele!!!! Mas agora prefiro as femininas, rsrs!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com a neusa,prefiro as femininas!! rsr

    ResponderExcluir
  3. Nem vem, Mundo Estranho é 10!!
    Muito melhor do que "Como saber fazer uma boa dieta!" XP

    Heloisa

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a mundo estranho, uma revista de boa informação, ao invés de femininas, que é só baboseiras e imprimem um esteriotipo ridiculo as mulheres (Y)

    ResponderExcluir