quinta-feira, 10 de março de 2011

Outros - 6 meses de namoro (Fábio)


Olá pessoal, hoje é um dia muito especial para mim e para Hemy. Hoje comemoramos 6 meses de namoro! (Você pode se perguntar, mas não foi dia 04/02? Não, nesse dia comemoramos 6 meses juntos, não de namoro).


E hoje, quero agradecer, por cada momento que tive com ela, cada manhã, cada tarde, cada noite, cada passeio, cada beijo, cada abraço, cada conversa, cada palavra, cada foto, cada festa, enfim, TUDO! Tudo que passei com ela. Obrigado meu amor, e quero que você saiba que te amo demais, você é parte da minha vida. Não vou escrever muito, pois muitas das coisas eu falo pessoalmente a ela, ou escrevo em alguma cartinha que entrego diretamente a ela, mas só queria deixar aqui, mais essa prova do meu amor.  
AMO VOCÊ DEMAIS MINHA PEQUENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário