quinta-feira, 10 de março de 2011

Outros - 6 meses de namoro (Hemy)


Oiii, Hemy aqui, e hoje o post é especial, porque Eu e o Fábio completamos 6 meses de namoro.
Bom, o que falar nesse dia tão especial e importante na nossa vida!?! Como em outro post já contei como tudo começou, nesse vou contar como fui pedida em namoro.
Um dia comum como todos os outros (engano meu havia uma coisa diferente no ar, confesso que estava sentindo mas não dei atenção, no começo), e o Fábio me convidou para ir almoçar na casa da vó dele, lá fomos nós. Após o almoço fomos para sua casa e lá ficamos conversandinho até as 14h mais ou menos, porque ele precisava ir trabalhar. No caminho até a nossa esquina, passamos por uma árvore com flores a qual o Fábio pegou uma para me dar, assim que chegamos na esquina fomos nos despedir como de costume, e ele disse que tinha uma coisa para me falar, e logo veio um “ Eu Amo Você”, seguido do pedido de “ Quer ser minha namorada”? Claro que nem pensei muito, na verdade não tinha nada para pensar, aceitei, e os meses foram passando, passando, passando e estamos aqui hoje, comemorando esse dia tão especial.
Ele sabe o quanto é importante e essencial na minha vida, e isso desde a época que éramos apenas bons amigos.
FÁBIO BARBOZA TAQUES quero que saiba que eu sou muito, muito, muito feliz por ter você na minha vida, EU AMO VOCÊ s2.


"You are the only exception"

Um comentário:

  1. Oi Hemy!!!! Adoro ler os post de vocês!!!! É tudo tão fresco e inspirador!!!! Desejo a vocês, toda a felicidade do mundo!!!!

    Bjos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir