quinta-feira, 3 de março de 2011

Programação X - Se ela dança Eu danço


Oii, Hemy aqui, e hoje na Programação X irei falar de um programa que é exibido toda quarta-feira as 20h30 no SBT: Se ela dança eu danço.



Com formato original do SBT e direção de Ricardo Mantoanelli, o programa é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado por João Wladimir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.
A competição acompanha dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do país. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero.
Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentam para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentam novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para final.



Um programa interessante e divertido, porque apesar de ter muita gente boa, que sabe dançar pra valer, sempre tem aqueles que vão para ter os seus 15 minutinhos de fama e acabam nos fazendo rir.

3 comentários:

  1. Oi lindos!!! Eu gosto desses programas populares, e o mais legal são as pessoas descompromissadas, que vão lá só para aparecer e nos matar de rir, e vergonha alheia!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o programa, confesso que adoro.
    Sempre que posso assisto e me divirto.

    ResponderExcluir