segunda-feira, 18 de abril de 2011

Banal Legal - Cesta de Páscoa


Oiii, Hemy aqui, eu sei que estou um tanto quanto atrasadinha com o post hoje, mas só agora me sobrou um tempinho, mas não pensem que esqueci do blog, porque não esqueci.
Enfim, como a páscoa está se aproximando, hoje falarei de como confeccionar uma cesta para dar de presente para alguém.
Aproveitando o post da "gaveta da criatividade", a qual vai ser muito útil na confecção da cesta, porque alguns materias que vamos utilizar podem estar guardados nela, falarei um pouco de como montei a cesta de páscoa que irei dar ao Fábio.
Bom, primeiro comprei uma cesta verde (uma das cores preferidas dele), a minha já veio pronta, pintadinha, mas você pode comprar uma cesta simples e pinta-la você mesma, da cor que quiser. Depois disso, no fundo dela coloquei algodão e papel picado para ficar fofinha, coloquei o ovo, alguns presentinhos e mais umas guloseimas para completar e cobri com papel celofane, e em cima com uma fita fiz um laço, fiz um cartão que irei entregar junto com a cesta.
Legal, é se divertir e soltar a sua imaginação.


Ps: Essa cesta não é a do Fábio, mas depois que eu entregar pra ele eu posto ela para vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário