terça-feira, 19 de abril de 2011

Sessão Pipoca - Piratas do Caribe 4


Olá pessoaaal! Tudo bem com vocês? Aqui quem vos escreve é o Fábio, e hoje vou falar de maaais um filminho, ou melhor, filmão! É um que nem estreou ainda mas tem grandes chances de arrebentar: Piratas do Caribe 4!


O capitão Jack Sparrow está de volta, e dessa vez, em busca da fonte da juventude. Com título em português de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas, novos personagens se encontram com velhos conhecidos. O pirata Barbossa retorna, agora como um aliado do Estado. Sereias, zumbis, Barba Negra e sua filha fazem parte dos novos personagens. E claro, Jack Spa... Desculpe, CAPITÃO Jack Sparrow, o pirata mais admirado atualmente. A partir de agora os personagens Will Turner e Elizabeth Swann (presentes nos 3 primeiros filmes) não vão mais participar da trama, mas eu realmente vou sentir falta é de Davy Jones!


A sinopse oficial: "Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher."
O filme tem tudo para ser um sucesso, e aguardem, tem mais 2 planejados, só falta Johnny Depp (Jack Sparrow) aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário