quinta-feira, 28 de abril de 2011

Banal Legal - Planos


Olááá, tudo bem? Eu Fábio novamente na sessão Banal Legal, e dessa vez para falar sobre planos...


Não são planos maquiavélicos, ou planos para dominar o mundo, mas sim, planos a dois! Eu e a Hemy adoramos fazer planos, imaginar o futuro, pensar como vai ser. E acredito que seja um ótimo exercício para o casal, pois isso demonstra que você pretende estar com aquela pessoa no futuro.
Nós geralmente fazemos planos juntos, de como vai ser nossa casa, o que vamos ter nela, que animais de estimação, entre outros. Mas, você também pode planejar sozinho, vou mostrar como é fácil:
Dia desses, eu estava no supermercado esperando a Hemy, e como estava andando pelos corredores, comecei a imaginar quais daqueles produtos eu gostaria de ter em nossa casa. Quando ela chegou, fui contando pra ela tudo que havia pensando, foi bem divertido!


O legal é quando os planos viram realidade, por exemplo, eu e ela já planejamos que queremos viajar para alguns lugares juntos, e já estamos encaminhando pra que de tudo certo. É isso aí, converse com seu parceiro (a) e façam planos, torcendo para que dê tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário