quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passamos por aqui - Roasted Potato


Oii, Hemy por aqui, desculpe a minha falta ontem, mas é que as semanas estão corridas, muitos trabalhos na facul, e agora trabalhando também, as vezes não sobra tempo para nada, então talvez vocês não me vejam muito por aqui, mas assim que possível estarei postando, enquanto isso, o Fábio vai postandinho.
Bom, depois de uma manhã revoltante na UEPG eu e o Fábio fomos almoçar juntos e escolhemos batata recheada da Roasted Potato .


Confesso que há dias estava com vontade de comer uma batata recheada, porque além de ser um alimento que sustenta e não nos deixa com fome, é muito delicioso.
O cardápio é variado, e as batatas geralmente são grandes, por isso escolhemos a Kids, que já vêm incluso a batata palha, o refrigerante/suco e um brinde, que no caso ontem foi uma cartela de tattoos (a minha de fada e a do Fábio de monstro). O recheio escolhido foi strogonoff de carne com catupiry, de falar já me dá água na boca.
Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário