terça-feira, 12 de abril de 2011

Biblioteca - Turma da Mônica Jovem


Olááá sessão biblioteca! A quanto tempo eu Fábio não passo por aqui hehehe... E dessa vez vou trazer algo que acabou contagiando crianças, jovens e adultos, o mangá da Turma da Mônica Jovem!


Se você ainda não sabe, sim, eles cresceram! Mas não se preocupe, ainda existe a versão gibi, com os personagens ainda crianças. Para eu que cresci lendo a turma da Mônica, na verdade aprendi a ler com os gibis, o lançamento da Turma da Mônica Jovem foi sensacional, pois trata de temas fantasiosos, mas também ligados aos jovens (Mesmo assim, as vezes ainda pego os gibizinhos para dar uma lida!).


Com histórias que envolvem relacionamentos, amizade, fama, robôs, fantasia e muito mais, você vai ser conquistado! E pra você que sonhava um dia ver a Mônica beijando o Cebolinha (ou melhor, Cebola, na versão mangá), essa é a oportunidade! Para terem uma idéia, alguns dos temas que já estiveram presentes no mangá (spoilers): Relacionamento de Mônica e Cebola, Do Contra se declarando para Mônica, Titi e Ana terminando o namoro, Magali entrando em uma banda, Cascão praticando le parkour, e muuuito mais! Você não vai perder essa não é?

Ah, e obrigado Maurício de Sousa, por fazer parte de minha vida durante tantos anos, trazendo alegria e conceitos de moral!

4 comentários:

  1. huahuaha
    adoreiii rsrs

    ja estou seguindo!

    Dê uma passadinha no meu blog tbém!

    beijinhos


    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos!!!!

    Eu já li muito, agora é legal que passa na tv!!!

    Adoro!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho gibiz de vcs lindos

    ResponderExcluir
  4. cresci lendo a turma da mônica

    ResponderExcluir