segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vitrolando - Bruno Mars


Oiiii, Hemy por aqui de novo, e hoje escolhi falar de um cantor que eu adoro, Bruno Mars.

Peter Gene Hernandez nasceu em Honolulu capital do Havaí em 8 de outubro de 1985, mais conhecido por seu nome artístico Bruno Mars é um cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista norte-americano. Vindo de uma família de tradição musical, começou a cantar e se apresentar ainda na infância. Após ter assinado com a gravadora, Atlantic Records em 2009 o cantor escreveu os arranjos para as músicas Nothin’ on you – B.o.B e Billionaire – Travie McCoy. Em 2010 lançou seu primeiro álbum com o single sucesso Just The Way You Are atingindo a primeira posição na tabela da Billboard Hot 100 que a ocupou  por quatro semanas consecutivas repetindo o mesmo sucesso com Grenade seu segundo single. Mars é comparado a artistas lendários como Michael Jackson e Elvis Presley e é considerado um dos mais versáteis e completos artistas pop da atualidade.


Eu sou movida a música, e preciso estar ouvindo para me concentrar, seja para estudar, ler, ou qualquer outra coisa, e a música do momento, aquela que me faz arrepiar cada vez que a ouço é Talking to the moon.


Ps: Ontem, 10/04/2011 Eu e o Fábio completamos 7 meses de namoro. Te Amo meu amor!

4 comentários:

  1. Oiii, eu Fábio comentando pela primeira vez aqui... Só pra dizer que também te amo meu amor, e que estou muito feliz com você nesses 7 meses! *.*

    ResponderExcluir
  2. oi gosto mt,mt mesmo da das suas musikas!!!
    AMO VC!!!ROSA CAT

    ResponderExcluir
  3. Addooooorrrooooo Bruno Mars ... Suas musicas são perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooooooooooooooooooooo suas musikas.... a sua voz e perefeita e vc e um gato! bruno mars eu te amoooooooooooooooooooooooooooo...............

    ResponderExcluir