sexta-feira, 13 de maio de 2011

Testamos e Aprovamos - Jeitos & Formas


Olá queridos leitores e leitoras. Estamos aqui para anunciar mais uma parceria feita pelo Namoro na Esquina, dessa vez com uma loja que é uma fofura e tem tudo a ver com o blog, a Jeitos & Formas.


Já pensou em presentear quem você ama com uma boneca de pano super fofa? Então você tem que conhecer a Jeitos & Formas. A boneca de pano tem um simbolismo que remete a infância de muitas pessoas, e mesmo para aqueles que nunca brincaram com uma, esse super presente se tornaria algo marcante.


A boneca ainda vai acompanhada de uma mensagem escrita por você mesmo ou um dos modelos disponíveis no site, e uma caixa linda, que pode ser re-utilizada. E as novidades ainda não param por aí, você acaba ganhando um espacinho no site para divulgar algum vídeo, imagem ou slide para a pessoa presenteada, onde só ela terá acesso, através de uma senha única.


Os produtos variam de bichinhos, bonecas e kits feitos com muito amor e carinho. Ou seja, você pode presentear a família toda! As namoradas vão adorar ganhar uma mensagem entregue por um mensageiro da Jeitos & Formas, e os namorados vão virar melhores amigos de seus novos companheiros, por exemplo, o Macaco Sabido da foto logo abaixo!


A Jeitos & Formas ainda tem um lado muito especial voltado para a sustentabilidade, os produtos são feitos com materiais reciclados e visam minimizar a geração de lixo. A mensagem, impressa em tecidos reciclados de garrafas pet, é enviada em uma sacola sustentável. Além disso, comunidades são beneficiadas com a geração de empregos. A Jeitos & Formas consegue colocar amor do início ao fim da cadeia produtiva, acesse agora o site clicando no banner da empresa, conheça mais desse mundo encantador e presenteie quem você ama com algo especial!

Um comentário:

  1. Oi queridos!!!

    Adorei isso, que coisa mais fofa!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir