terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltamos

Oiii, Hemy atualizando o blog que anda abandonado, mas esse ano tem sido uma correria só, tenho algumas novidades para contar. Consegui um emprego na minha área, estou trabalhando de recepcionista em um hotel aqui da minha cidade, o Fábio está terminando o seu TCC, que nos deixou um tanto quanto estressados, mas enfim tudo já está acabando, mas a novidade importante mesmo é que decidimos fazer uma viagem em outubro de 2012, a qual estamos guardando dinheiro e a qual iremos falar sempre aqui no blog de agora em diante. Vamos para Disney, esse é o grande sonho do Fábio e eu como amo muito ele quero realizá-lo junto.
Bom, nos próximos posts iremos contando e dando dicas sobre a viagem, o que levaremos, o que compraremos e bla, bla, bla...
Espero que gostem e continuem nos visitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário