quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Apresentação Orlando


 Olá pessoal, é bom voltar a escrever aqui... Hoje eu Fábio falarei um pouquinho de nossa viagem para Orlando!
 

Eu sonho em conhecer Orlando a muito tempo, desde que tinha aproximadamente 16 anos. E agora, finalmente, vou realizar esse sonho! E o melhor, ao lado da minha namorada!!!
Nesse meio tempo, entre meus 16 anos e os dias de hoje, meu sonho foi crescendo cada vez mais, eu entrei em diversos sites a respeito, li várias reportagens, comprei revistas e livros, e tudo mais que vocês possam imaginar. Conheço todos os principais parques (e suas atrações, shows e paradas), temperatura, melhores épocas, duração de filas, fuso horário, história de Walt Elias Disney, entre outras coisas. Em meio a essas pesquisas, conheci um site que me ajudou muito, e atualmente entro todos os dias, pois participo ativamente do fórum, postando dúvidas e também sugestões, é o Viajando Para Orlando. Um dos melhores e mais completos sites a respeito!
 

Depois de todo esse tempo, hoje com condições financeiras adequadas, meu sonho está tomando rumo. Quando contei para Hemy e disse que eu gostaria que ela fosse junto, ela disse que queria realizar esse sonho junto comigo, fiquei extremamente feliz com isso. Falta ainda mais de um ano para a viagem, mas eu já tenho quase tudo em mente, já escolhemos os hotéis que vamos ficar, os shoppings que visitaremos, atrações, parques, restaurantes e muitas coisas mais. Claro, tudo pode e com certeza vai sofrer alterações até a data da viagem, mas mesmo assim, irei falar e contar tudo para vocês. Desde o planejamento, até depois, em relatos sobre como foi a viagem. Espero que gostem e como diria um sábio sonhador:

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
Walter Elias Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário