quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party


Olá leitores! Hoje eu Fábio trago uma novidade do mundo da Disney, foram lançadas as datas do “Mickey's Not-So-Scary Halloween Party” 2012! Mas aí você me pergunta, o que seria esse MNSSHP (abreviação do que acabei de escrever)? É a festa de Halloween que acontece nos parques da Disney. E você me pergunta de novo: E por que você vai falar disso? Porque além de muito divertido, eu e a Hemy vamos participar do que ocorre esse ano!


Mas pra começar, vamos entender o que é o MNSSHP. Como o próprio nome sugere, é uma festa de Halloween “Não tão assustadora”. Todo o parque Magic Kingdom, isso me lembra que devo fazer um post comentando a respeito dos parques, é decorado para a festa, e em dias específicos o parque fica aberto para quem tem um ingresso especial, e aí os vilões Disney tomam as ruas do parque e shows especiais são apresentados. Fiz uma listinha do que você pode fazer ao ir ao evento:

- Você pode ir fantasiado ao parque e brincar de gostosuras ou travessuras (os cast members, como são chamados quem trabalha na Disney, ficam em pontos específicos distribuindo doces);
- Assistir a “Mickey’s “Boo-to-You” Halloween”, uma parada, como se fossem os nossos desfiles, toda voltada ao Halloween;
- Ver o “Happy HalloWishes”, um show de fogos com os vilões da Disney;
- Encontrar personagens Disney caracterizados para a festa;
- Entrar em algumas atrações que ficam abertas nesse período;

Os vilões tomam as ruas e os personagens ficam caracterizados
 Como o foco é o Halloween desse ano, seguem as datas que ele vai ocorrer e valores (vou colocar o valor por adulto em dólares, mas saibam que crianças pagam aproximadamente U$ 5,00 a menos):

Setembro: 11, 14, 18, 21, 25, 28 e 30
Outubro: 4, 5, 8, 11, 12, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31
Novembro: 2

11 Set. a 28 Set.
Compra antecipada: $55.95
Compra no dia do evento: $62.95
Portadores de passes anuais: $52.95

30 Set. a 02 Nov.
(Exceto 31 Out.)
Compra antecipada: $58.95
Compra no dia do evento: $64.95
Portadores de passes anuais: $54.95

31 Out.
Adulto: 69.95

Exemplo de decoração especial para a festa
É isso aí, agora é só pensar na fantasia e se preparar. Lembrando ainda que outros parques também tem seu próprio Halloween, talvez não tão “fofinhos” quanto o da Disney, mas isso é assunto pra outros posts, até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário