quinta-feira, 24 de maio de 2012

O cinema no Hollywood Studios


Chegamos ao último parque Disney, ahhh... Mas não fiquem tristes, pois tem muitos outros parques vindo por aí! E o parque de hoje é o parque voltado ao mundo do cinema e das animações Disney, o Hollywood Studios.


Esse parque também é dividido em áreas, porém aqui elas não são tão distintas quanto nos outros parques. O símbolo inicial do parque era a caixa d'água, porém, um tempo depois foi instalado o chapéu do Mickey Feiticeiro e esse acabou tornando-se o símbolo oficial.


As atrações aqui são mais tranquilas, em sua maioria são apresentações e backstages dos filmes feitos pela Disney, por isso é um parque indicado para intercalar com algum outro maior, ou que você tenha que andar muito, como é o caso do Epcot e Magic Kingdom. Nesse parque teremos a oportunidade de estar frente a frente com grandes personagens como Bela e a Fera, Pequena Sereia, Buzz Lightyear, Woody, Indiana Jones, entre tantos outros. Separamos aqui algumas das principais atrações:


The Great Movie Ride - Embarcaremos em um carrinho que nos levará direto ao mundo do cinema, passando por cenários e bonecos animatrônicos que representam grandes ícones como Mary Poppins, John Wayne, Indiana Jones, e muito mais.


Toy Story Mania - Aqui já encontramos logo na entrada o Sr. Cabeça de Batata, que nos convida a entrar na atração onde devemos acertar alvos e marcar a maior quantidade de pontos possível.


Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith - Uma das montanhas-russas mais cobiçadas, ela é totalmente no escuro e sincronizada com uma trilha sonora da banda Aerosmith. Você alcança 97 km/h em 03 segundos.


Twilight Zone Tower of Terror - O famoso "elevador" dos parques do Brasil, porém aqui tudo é ambientado em um hotel mal assombrado, e você nunca vai saber quando o elevador pode despencar, cada queda é diferente da outra!

Além dessas atrações, existe ainda uma parada especial e um show que é considerado um dos melhores de todos os parques Disney:


Pixar Pals Countdown to Fun! - A parada desse parque envolve os personagens dos filmes Pixar, como os do filme Toy Story, Vida de Inseto, Os Incríveis, Ratatouille e muitos outros, imperdível!


Fantasmic - Um show que é considerado por muitos como o melhor show da Disney, aqui veremos Mickey Feiticeiro lutando contra um dragão e ao fim um maravilhoso show de fogos.

Finalizamos aqui os parques Disney, mas ainda temos muitos outros para conhecer, caso queira saber mais sobre o Hollywood Studios é só clicar em seu símbolo para ser direcionado ao site oficial. Aguardem os próximos parques!

Um comentário: