segunda-feira, 11 de junho de 2012

O mundo aquático no Sea World


Estamos quase chegando ao fim dos parques que visitaremos em outubro, fora o de hoje, faltam somente mais três. Mas vamos falar do escolhido de hoje, um paraídos aquático, o Sea World.


Nesse parque, famoso pelo seu maior símbolo: a baleia Shamu, poderemos ver esses fantásticos animais em um show emocionante. Além disso, poderemos aproveitar diversos outros shows envolvendo animais e também algumas montanhas-russas.


Esse é um parque mais tranquilo, poderemos descansar um pouco enquanto assistimos espetáculos de golfinhos, orcas e leões-marinhos em contato direto com a vida marinha. O parque não é dividido em áreas temáticas, ao contrário dos outros. O objetivo aqui é demonstrar ao visitante a importância da preservação dos nossos oceanos. Abaixo estão algumas das atrações imperdíveis que não podemos deixar de visitar:


Shark Encounter - Através de um túnel de acrílico poderemos observar tubarões bem de pertinho, além de outros animais marinhos como barracudas, enguias e outros.


Blue Horizons - Um impressionante show que envolve animais como golfinhos, aves e baleias semi-orcas.


Clyde and Seamore Take Pirate Island - Um pirata e seu companheiro leão marinho Clyde.


Dolphin Cove - Uma lagoa onde pode-se alimentar e interagir com golfinhos.


Journey to Atlantis - Uma montanha-russa aquática, que leva em busca da cidade perdida de Atlântida.


Kraken - A mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando e se já não bastasse, a única sem piso de Orlando!


Manta - Com formato de uma arraia gigante, essa montanha-russa simula o nado desses animais.


One Ocean - O show da famosa baleia Shamu, onde seremos conectados ao mundo marinho.

Essas são apenas algumas das atrações, se quiser saber mais sobre o parque, é só clicar no logotipo para ir ao site oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário