sábado, 9 de junho de 2012

Seis mundos no Islands of Adventure


O segundo (e único) parque parceiro do Universal Studios é o Island of Adventure.


Aqui poderemos passear por seis diferentes mundos, ou ilhas, cada uma com um tema diferente. Seu símbolo é uma rosa dos ventos, que aponta pras diversas direções que você pode ir enquanto visita o parque.


O parque é voltado para todas as idades, pois tem desde brinquedos infantis, até montanhas-russas de arrepiar. Acredito que seja nesse parque onde iremos em mais atrações. Falando um pouquinho mais das ilhas, as seis são: Jurassic Park, baseada no filme de Steven Spielberg, Lost Continent, baseada no mundo antigo, Marvel Super Hero Island, baseada nos heróis Marvel, Seuss Landing, baseada no filme "The Cat in the Hat", The Wizarding World of Harry Potter, baseada na série de livros e Toon Lagoon, uma ilha da diversão. Abaixo seguem as atrações imperdíveis em nossa concepção:

Jurassic Park River Adventure - Um passeio de barco pelo mundo de Jurassic Park, mas claro, não seria tão divertido se não tivessem alguns dinossauros carnívoros a solta.


The Amazing Adventures of Spider-Man - Simulador do Homem Aranha que foi reformulado recentemente, para nos sentirmos dentro da história!


The Incredible Hulk Coaster - Montanha-russa do Hulk, uma das mais famosas de Orlando, são 65km/h em apenas 02 segundos.

Dragon Challenge - O desafio dos dragões ambientado no torneio Tribruxo.


Flight of the Hippogriff - Montanha-russa mais tranquila, mas é Harry Potter, então, imperdível!


Harry Potter and the Forbidden Journey - Uma das atrações mais esperadas, o simulador dentro do castelo de Hogwarts.


Dudley Do-Right's Ripsaw Falls - Quedas d'água = diversão


Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges - Corredeiras que realmente deixam você encharcado, e além disso, canhões d'água!

Essas são algumas das imperdíveis. Esse parque não possui nenhuma parada ou show especial, mas com tantas atrações divertidas, nem daria tempo mesmo. Se quiser conhecer mais, é só clicar no logotipo do parque!

Um comentário:

  1. Boa tarde! Vi que vocês estavam hospedados dentro da Disney... Se importam de me contar como foram até o parque da Universal?
    Obrigada,

    Thais

    ResponderExcluir