quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arriba, arriba! Um jantar no Montecito


Dia desses eu e Hemy fomos convidados para jantar em um local que ainda não havíamos experimentado. Um restaurante temático baseado no México, com decoração, pratos e música típicas. Nesse dia em específico, além da música ambiente, teria música ao vivo com uma tequileira e "Los Mariachis".


O ambiente é bem agradável, a decoração não é pesada e a música na altura certa para poder conversar com os amigos. Certo ponto da noite o show com os mariachis começa e eles vão tocando de mesa em mesa e a tequileira vai oferecendo doses de tequila para quem quiser comprar. Caso aceite, eles fazem a cena típica de após a pessoa beber, a tequileira girar sem parar a cabeça da pessoa.

Ambiente. Fonte: Foto divulgação
Com relação aos pratos, todos tem um toque de pimenta e são muito saborosos. Nós comemos os nachos, uma costelinha (que achamos bem doce) e um prato chamado carnitas, que vinham acompanhadas de tortillas. Além disso, de sobremesa pedimos mini churros com doce de leite, divinos!


Recomendamos para quem quer fazer um passeio diferente e experimentar um pouquinho da cultura mexicana, passamos por aqui e com certeza vamos voltar!

Postado por: Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário