quinta-feira, 23 de maio de 2013

O apocalipse zumbi


Trazendo mais uma sugestão de programa para vocês, essa é mais uma série que eu e Hemy gostamos muito de assistir. Ao contrário de Once Upon a Time, essa série é focada em suspense e terror: The Walking Dead.


Em um mundo onde o apocalipse zumbi começou e os mortos tomaram as ruas, um grupo de sobreviventes tenta manter-se seguros e ter uma maneira "digna" de viver. Baseado em uma série de mangás, e produzida pela AMC, o foco é a história de Rick Grimes, um agente de polícia que tenta a todo custo manter os sobreviventes unidos e vivos, em busca de um local seguro e salvo. A série terminou recentemente sua terceira temporada e uma quarta já está a caminho, o sucesso é grande tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos e outros países, tanto que além do mangá e da série existe toda uma linha de jogos, livros e até brinquedos.

Fonte: Foto divulgação AMC

Se você gosta de suspense e não tem estômago fraco (afinal, cérebros e vísceras é o que não falta), é um prato cheio. Um dos fortes da série é a divulgação, acompanhem algumas fotos do que já foi feito:

Box de DVD's - Fonte: MTV Geek

Caminhão com braços e pernas saindo. Fonte: Universo Zumbi

A cada dia que faltava para o início da terceira temporada, um dedo era cortado. Fonte: Caco na Cuca

Postado por: Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário