quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Entre Coelhada e Beijos" no dia dos namorados


Faltando menos de um mês para o dia dos namorados, é hora dos pombinhos apaixonados começarem a se programar para a data. Muitos gostam de jantar fora, passar um dia no parque, e até mesmo trocar presentes. Pensando nos que gostam de dar um presente especial, estamos trazendo alguns produtos da linha especial de Dia dos Namorados 2013 da Tok&Stok, a linha "Entre Coelhadas e Beijos".


Eu e a Hemy gostamos muito da Turma da Mônica, e achamos essa linha o máximo. Eu já comprei o presente dela ali (era pra ser surpresa, mas não me aguentei e contei antes!), e também compramos outros itens para guardar para nossa futura casa. Os produtos são muito bem acabados e a estampa tem um ar muito divertido. Dá uma olhada em alguns dos produtos:



O que acharam? É ou não é um presente muito legal para o dia dos namorados? Não perca tempo, corra para a loja Tok&Stok mais próxima ou comprem online e recebam no conforto de casa. Afinal, Mônica e Cebolinha são o casal mais famoso dos quadrinhos brasileiros.

Esse não é um post patrocinado.

Postado por: Fábio

Um comentário:

  1. Aonde vocês fizeram aqueles bonequinhos (de corpo inteiro) que tem no logo do site? Vocês mandaram fazer ou tem url? Se tiver, podem mandar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir